sábado, 19 de outubro de 2013

Modelo quântico Graceli para o átomo.
Fundamentado num sistema de micros partículas dentro de partículas maiores, este modelo quântico graceli fundamenta que o átomo é constituído de prótons e nêutrons gigantes e tem na sua periferia partículas ínfimas que os orbitam com funções de cargas mutáveis, em momentos sendo positivas e conforme condições físicas sendo negativas. Ou seja, uma função de cargas variável e mutável.

E sendo que estas partículas inclusive os elétrons e pósitrons formam sistemas de partículas orbitais nas suas periferias.

Ou seja, é como um sistema de galáxias com centros e buracos negro de imensa radiação e formado na parte mediana de estrelas, e estas de planetas e estes formados de satélites.

Universo quântico magnético Graceli, e unicidade geral.

Autor: Ancelmo luiz graceli.

O universo funciona como um elétron com ejeções, lançamentos, e produção de energia magnética e elétrica, onde temos um  sistema de repulsão e impulsão, e atração em certas condições e repulsão em outras.

E com a constante produção de energia elétrica e magnética faz com que o espaço infla, ou seja, se alarga para todos os lados, não é só os astros e galáxias que se encontram em ejeções e lançamentos, mas também o próprio espaço estica com a ação de novas e constantes produções de energia. Ou seja, o espaço é ocupara com constantes produções e de energia, fazendo com que o mesmo infla.

Ou seja, temos um universo quântico fundamentado nas mais de quarenta dimensões  graceli de energia. [ver na internet];

E onde o universo é em si como dentro de uma partícula de energia. Por isto temos o universo quântico magnético graceli.

E onde isto fundamenta o espaço quântico graceli dentro das partículas.

A ação que fundamenta  a energia escura e matéria escura ainda não encontradas.

Ou seja, na verdade o que temos é a ação constante de energia modificando os movimentos e a própria constituição física do espaço denso.

E por este caminho temos uma unificação entre o mundo quântico graceli e o mundo cosmológico.

Ou seja, a unicidade tanto esperada entre o mundo quântico e o mundo cosmológico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário